COLEÇÃO DE SAPATOS HELLO KITTY!

Eu não resisti e parei tudo agora para mostrar para você esta coleção de sapatos da HELLO KITTY para “grandinhas”!!!

Olha só que coisa mais linda!!!

VEJA MAIS:

Não são fofos?
Eu achei essa coleção online na justfab.com e os sapatos são vendidos a preço único: 39.99 dólares cada!

LISTA DE NATAL: MAIS ESMALTES! JULEP!

E com vocês mais e mais kits de esmaltes, dos mais lindos, para pedir para o Papai Noel…porque pedir não custa nada né gente!!rs

Aliás, minha lista tá enorme!!rs

Olha só:

Esmalte agora vem em caixa de jóias!!

JULEP FAVORITE THINGS NAIL COLOR 
JEWELRY BOX
VEJA MAIS..

Este Kit com 12 esmaltes custa 84 dólares!!

JULEP WINTER COLLECTION

Este kit com cinco esmaltes custa 34 dólares!

JULEP SHADES OF GRAY SET!


Este kit, celebra o famoso livro e vem com três esmaltes pelo preço de 26 dólares!

LISTA DE NATAL: ESMALTES!!! PANTONE UNIVERSE!

Fim de ano e vem uma chuva de esmaltes para todos os gostos!!! Cada um mais lindo que o outro….todas as cores, preços, tamanhos!!!

Neste post eu quero compartilhar com você a minha loucura com os esmaltes SEPHORA + PANTONE UNIVERSE!! Cada trio vem com cores lindíssimas!!!! Tô aqui babando!!!

Como eu disse no post passado…eu quero todos e provavelmente vou ficar querendo…rsrsrs….mas quem sabe Papai Noel, não está me ouvindo né??? Ou melhor…lendo este post…rs!

OPULENT LACQUER TRIOS!!


Você gostou?
Algum trio favorito??

Preço: 18 dólares cada trio!

LISTA DE NATAL: EU QUERO TODAS AS PALETAS!

Oba, pintou um tempinho extra – fim de ano eu trabalho o triplo!!! – e eu pulei em frente do computador  morrendo de saudades desse mundinho aqui!

Bom, para começar eu resolvi mostrar para você as makes que estão fazendo a minha cabeça neste fim de ano, me deixando doidinha!!! 

E eu resolvi que eu quero tudo!!! Querer é poder né? Bom, nem sempre….eu vou ficar querendo um monte de coisas….rs..mas pelo menos eu estou curtindo um montão de novidades que estão nas lojas…fazer o que né?rs

Olha só essas paletas!

SEPHORA BLINGED PALETTE

Esta paleta vem com 8 sombras, 5 glosses, um blush e dois pincéis!
Preço: 15 dólares!!

SEPHORA + PANTONE UNIVERSE
PRECIOUS METALS SHADOW PALETTE!


Esta paleta, que tem um pigmento muito bom, vem com 35 sombras em tons metálicos lindos!!
Preço: 48 dólares!!

HELLO KITTY
WILD THING MAKEUP PALETTE!

Esta paleta, além de linda vem com cores interessantes e um espelhinho super charmoso!!
Além disso temos 12 sombras e um delineador de olhos!!
Preço 49 dólares!!

TOO FACED
SHADOW BON BONS SET

Para mim, esta é uma das mais bonitas e usáveis paletas de fim de ano!
Ela vem com12 sombras, um primer e uma mascara de cílios!
Preço: 42 dólares

E você, também vai ficar querendo como eu ou está podendo e vai comprar um monte de paletas no fim de ano?

Bom, esta semana tudo isso está com 20% de desconto nas lojas Sephora, Ulta, Too Faced…já é uma ajuda e tanto né?