AGORA EU ME CHAMO "SMART SHOPPER"! COMEÇANDO PELA VICTORIA'S SECRET!!!

Oi, como está você? Muita coisa mudou em um ano? Minha vida mudou drasticamente….uma longa pausa foi necessária…e durante esse período eu também mudei muito, inclusive no meu jeito de comprar e gastar meu dindin….

Agora eu sou o que eles chamam aqui nos Estados Unidos de Smart Shopper…nome bonito, mas que significa um jeito inteligente de comprar: uso cupom para quase tudo que compro, compro em promoção e mais barato e às vezes arremato um monte de coisas de graça!!! 

E é isso que eu quero mostrar para você…um jeito novo de ter o que a gente quer (ou quase tudo…rs)…e até mesmo um jeito novo de você economizar em suas viagens para os USA, porque não???

A maioria das empresas americanas divulga seus produtos com promoções, cupons de desconto e até com produtos de graça…eu tenho um monte deles e tudo graças à internet, aos cartões fidelidade (não de crédito), pesquisas de opinião e claro, comprar no momento mais favorável….

Olha só essa compra que eu fiz na Victoria’s Secret…

1. Pink Sugar – sabonete de massagem – 12 dólares
2. Moonlight Dream – fragrance mist – perfume para o corpo – 12 dólares
3. Pink Spring Break – self tanning – bronzeador corporal – 15 dólares

Total: 39 dólares – ADIVINHA QUANTO EU PAGUEI?

Antes de você cair pra trás com a minha economia na VS…vai aí uma pequena resenha dos produtos:

Sabonete de Massagem corporal…

Ele vem com aquele formato de massageador – muito usado para tratamento da celulite!

E realmente funciona muito bem nos primeiro dias…depois o sabonete vai dissolvendo e o bom da massagem acaba!

Mas, se você gosta de um sabonete grandão, cheirosinho e cremoso, vale a pena dar uma chance a este aí, ainda mais se você gosta dos produtos da marca!!!!

Pink Spring Break – autobronzeador
Este foi o meu maior achado do ano em termos de autobronzedador!!! Na verdade eu comprei este produto pensando que era um óleo para as pernas…daqueles que deixa a perna com um brilho bonito… Então, quando eu apliquei levei um susto, porque ele é escuro e aí e que me dei conta de que era um autobronzeador..rs…
No entanto, o resultado foi ótimo…um bronze bacana, nada laranja….me senti maravilhosa!!! rs.
Eu detesto usar short ou mini saia com as pernas amarelas e desbotadas….e este ano a chuva foi constante onde eu moro…então, viciei no Pink Spring Break!!!

Outra delícia da Victoria’s Secret são os “spray mist” ou perfumes para o corpo!!! Adoorooooo mesmo….
Eles são uma delícia e são levíssimos ao mesmo tempo!

Desta ver eu escolhi o Moonlight Dream!


Bom, agora quanto eu paguei???

O perfuminho aí de cima foi de graça!!!! A VS me mandou um cupom (para mim e tudo quanto é cliente da marca por aqui onde eu moro)!!!!

Além do cupom para o perfume eu recebi outro de 10 dólares de desconto por conta do meu aniversário…(eles mandam todo ano, pra todos os clientes)!

Como se não bastasse, ainda estava rolando uma promoção de 20% de desconto nas compras acima de 30 dólares (antes dos cupons)….



Preço do trio: 39 dólares
menos: 12 dólares do mist = 27 
menos 10 dólares do cupom de aniversário: 17 dólares

menos 20% de desconto: 13.6 dólares
Imposto: 0.9 centavos de dolar

TOTAL: 14 DÓLARES E 5 CENTAVOS

Economia de 24.5 dólares…Excelente para uma loja como essas não acha????

Não tem mistério:
Para ter acesso aos benefícios da VS você tem que ter um endereço nos USA ou onde eles têm lojas
Tem que se cadastrar on line – receber newsletter, emails..(não precisa ter o cartão de crédito da loja – mas se tiver – mais e mais cupons).



7 thoughts on “AGORA EU ME CHAMO "SMART SHOPPER"! COMEÇANDO PELA VICTORIA'S SECRET!!!

  1. Bem-vinda de volta!!! Que saudades de vc!! Então, muitas mudanças neh? Por isso, o sumiço, saiba que sempre me lembro de vc e sinto sua falta, bom saber que está de volta!!! Um grande bjo e que Deus abençoe vc e sua familia!!

  2. Caraca! Tô horrorizada com o desconto, menina se você morasse aqui no Brasil você teria economizado, quase 100 reais! Amei que você voltou!Amo suas dicas de comprinhas, agora então mais econômica! rsrsrs! Beijos

    • Obrigada Nessa…obrigada pelo apoio de sempre…quem sabe um dias as marcas nacionais não dão uma colherzinha de chá para as consumidoras brasileiras né?rs

  3. É tão bom ter você de volta ! Dando dicas ; esta dos descontos foi fabulosa. É um mundo à parte que um dia quem sabe podemos viver e usufluir de todas as regalias!

Leave a Comment