COMPRAS DO DIA! ENTRA PRA FILA!!!

Depois de duas semanas com uma gripe daquelas e, em meio a uma mudança de casa….eu estou de volta!!! Aff, to morando provisoriamente em um apartamento, ate que a minha casa (que esta em fase final da construção) fique pronta!! Então, já viu a bagunça  ne?

Com isso, os posts também atrasaram e muitas das coisas que eu comprei estão na fila, esperando uma brecha nesta vida doida para serem testados…ou seja, estou com um atraso no meu diário da beleza!!!rs

Por isso, eu resolvi falar, ou melhor, mostras as compras do dia….e, assim, você pode ter uma ideia do que esta rolando nas lojas de beleza, bem como do que vem por ai nos futuros posts!!!



Eu sou apaixonada por cílios posticos! Uso pelo menos três vezes por semana ou mais!!!

Estes da KATY PERRY são lindinhos!

PREÇO: 6,99 Dólares (cada par)

NICKI MINAJ FOR OPI!

Este kit super colorido e o máximo!

PREÇO: 12,50 Dólares

Este e um pó facial lindíssimo da marca PHYSICIANS FORMULA

PREÇO: 13,99 Dólares

Eu amo dourado e este esmalte da BUTTER LONDON e irresistível!!! To doida para fazer as swatches dele para a gente ver se e tao bom quanto parece!!

PREÇO: 14 Dólares

Este e outro esmalte lindíssimo…um rosa claro com gliter prateado, da REVLON….to doida para usar também!!!

PREÇO: 4,99 Dólares


A ESSENCE, como sempre, tem esmaltes lindos e cores super alegres…Estes ai foram meus preferidos do dia…e, para variar, uma super barganha!!!

PREÇO: 0,99 Centavos de dolar cada!!!

Eu vi este esmalte nas unhas de uma conhecida e fiquei apaixonada! Espero repetir a dose de glamour aqui no blog num futuro post!!!

PREÇO: 8,00 Dolares

A ultima moda aqui nos USA e ter fiozinhos coloridos nos cabelos….dai, já comprei o meu dueto brilhoso…rs

PREÇO: 7,00 Dolares!

Bom, por hoje e só!!! Gostou??

Se você também anda comprando por ai, deixa o link, vamos trocar ideias de preço e qualidade também!!!

2 thoughts on “COMPRAS DO DIA! ENTRA PRA FILA!!!

Leave a Comment